A cada dia um novo texto :D

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Distância

O meu corpo é como uma ima, que estar sempre com vocês, mais meu destino não deixa meu sentimento aflorar.
Eu quero viver essa vida intensamente, mais o fato de eu estar aqui, longe de vocês, não vai acabar com o sentimento mais bonito, que é a amizade.
Estou num ninho de cobras, toda hora acontece algo mais eu estou firme para essa “batalha”, um dia ela acaba e eu e vocês seremos um de novos, como fomos à vida toda.
O fato é: Vocês ali e eu aqui, não agüento mais essa vida sem sentido. Venho todos os dias aqui por obrigação, não por vontade própria.
Todo o dia rezo para acabar e eu tomar o que é meu e viver um pouco lá fora. A vida aqui dentro é boa, mais tem coisas e palavras que sempre me desanimam.
Serei pedra agora, e ninguém me abalara e eu, se Deus quiser, voltarei para onde eu “nasci”, onde um dia eu fui alguém... onde um dia eu fui feliz. Alegria era o meu sobrenome e hoje tristeza é meu adjetivo, quero voltar, mais não da de forma alguma. Agora, depois de alguns dia eu estou me adaptando aos fatos e as realidades da vida. Não sofro como antes, mais sempre tem aquela pontinha de dor, me corroendo por dentro e me infernizando ou me atormentando ou até mesmo me alegrando! O fato do dia ou do ano ou do sei lá é: Viva, estude e passe de ano bem, o resto é resto, pense em você, e se por acaso ver alguém que te possa fazer bem ou feliz, siga ele, isso te fará lembrar aqueles velhos tempos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário