A cada dia um novo texto :D

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida diferente ?

Pensei que seria fácil a vida de um modo diferente, mais não é! A vida “diferente” é muito diferente, ela não tem o que eu queria, mais tem coisas que me agradam. A amizade é tudo e a inimizade onde eu estou existe e esta ali pra quem quiser, tem pra dar e vender. Tudo parecia escuro, mais apareceu algo ou alguém para poder acender uma luz e essa luz me guia até onde eu posso ir, quando saio da escuridão me sinto livre e posso respirar e ser a pessoas que sempre quis e fui, sem você lógico, mais ali, podendo ir aonde quiser e ser definitivamente ou tentando ser feliz. A luz não se apagara uma vez acendida sempre acesa e sempre fiel para poder guiar e me levar para o caminho sonhado e com garra e superação chegarei onde eu sempre sonhei ou que os outros sempre sonharam. (Então menino da luz guia, siga em frente que a vida é longa e difícil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário